NAVEGAR É PRECISO! Destaques

Seja bem-vindo. Hoje é

Não Perca tempo, continue preparando-se para a realização dos Exames! Se encontrar alguma dificuldade ou dúvida deixe seu comentário aqui que publicaremos a resposta aqui no site. Bons Estudos.

sábado, 15 de outubro de 2011

MAIOR FEIRA DE BARCOS DA AMÉRICA LATINA EM SÃO PAULO

A maior feira de barcos da América Latina foi aberta nesta quinta-feira (13), em São Paulo. A venda de pequenas lanchas começa a atingir a classe média e divide espaço com o comércio de barcos milionários em um mercado que cresce 10% ao ano, segundo o setor.

Na última edição do São Paulo Boat Show o volume de negócios fechados atingiu a casa dos R$ 208 milhões e, durante os seis dias de feira, e os visitantes puderam conhecer os 230 barcos expostos além de outras novidades apresentadas pelos 118 expositores presentes no evento.
O salão superou todas as expectativas e apresentou um crescimento de 11% em relação a 2010 confirmando assim o crescimento do setor náutico. Um verdadeiro sucesso!
Além de superar as expectativas, o São Paulo Boat Show apresenta retorno ímpar em mídia com R$ 12 milhões de investimentos diretos e em mídia espontânea tornando-se o melhor salão náutico divulgado no Brasil. Sem mencionar que o evento reúne um público altamente qualificado formado por empresários, presidente diretores e profissionais liberais, com alto poder de consumo de novidades, grandes marcas e de produtos e serviços de alto valor agregado.
Com tantos sucessos, o São Paulo Boat Show é o maior salão náutico indoor da América Latina! Confira o evento clicando no link abaixo e viage nesse magnifico evento.
http://www.boatshow.com.br




0 comentários: