NAVEGAR É PRECISO! Destaques

Seja bem-vindo. Hoje é

Não Perca tempo, continue preparando-se para a realização dos Exames! Se encontrar alguma dificuldade ou dúvida deixe seu comentário aqui que publicaremos a resposta aqui no site. Bons Estudos.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O site

Noberto Despachante Marítimo , Marinheiro com experiência na arte marinheira e documentação de embarcações mediante registro na Capitania dos Portos, foi criado com o objetivo de iniciar suas atividades no mercado de documentação náutica em breve, afim de realizar um serviço rápido e eficaz, garantindo a satisfação dos clientes, satisfação esta, pouco observada até então no ramo náutico. Noberto Despachante Marítimo estará  voltado para o atendimento ao cliente, trabalhando para que você amante do mar não tenha problemas com a documentação de sua embarcação.

Iremos trabalhar em parceria com as principais entidades Náuticas, prestando assessoria a várias instituições financeiras oferecendo o que há de melhor em documentação de embarcações 
 e habilitação de amadores, além de outros serviços ,com uma completa infra-estrutura para atender seus inúmeros clientes.

0 comentários: