NAVEGAR É PRECISO! Destaques

Seja bem-vindo. Hoje é

Não Perca tempo, continue preparando-se para a realização dos Exames! Se encontrar alguma dificuldade ou dúvida deixe seu comentário aqui que publicaremos a resposta aqui no site. Bons Estudos.

sábado, 16 de março de 2013

NAVEGAÇÃO COM MAU TEMPO


    Todos os barcos e tripulantes têm todas as ocasiões, um dia ou outro, para navegar momento muito difícil . E enquanto ninguém pode saber o dia que isso vai acontecer, todo mundo sabe que eu não podia falhar. É desejável que este evento não acontece quando você está começando, mas nada seria adquirida por passar sua vida tentando evitar. importante é estar bem preparado para enfrentá-lo . Em nossas regiões dificuldade é relativamente comum, mas o tempo real são escassos. As depressões que podem se formar nos meses de verão nunca terá visto a violência em regiões de temperaturas mais quentes.Uma forma ou mau tempo no mar sempre tem uma previsão e permanece dentro dos limites do racional ao contrário de fenômenos que ocorrem na terra: terremotos, tornados, enchentes, etc.
    Em mau tempo, há dois perigos realmente graves para pequenas embarcações: sendo jogados para a costa de sotavento , incapazes de subir ou ser destruído pelas ondas .
    A defesa - ou pelo menos metade dela-é evitar entrar em uma dessas situações. E a verdade é que, para isso, temos mais defesas que normalmente pensamos.
    Neste, como em muitos outros, você não pode dar uma única fórmula rígida, para lidar com as condições adversas. A partir destas páginas vamos descrever os vários métodos conhecidos para enfrentar uma condição de tempo severo, mas não vamos recomendar um ou outro, uma vez que para uma escolha correta deve avaliar não sabe a priori circunstâncias, tais como: o tipo de barco , a intensidade de tempestade, soprando do quadrante, uma área em que você navega, etc estes são fatores que influenciam a escolha de uma tática ou de outra.S í fortemente recomendado "preparação", nossa e do nosso barco.
    Sempre que possível, vamos experimentar com ventos frescos ( 22-27 nós ) táticas diferentes, e em seguida, se necessário, antes de uma tempestade real, o que fazer.
    Os portos são desejáveis ​​rotas alternativas costumam fazer.É desejável que ser claro que estratégia vai continuar se surpresas tempestade em pontos intermédios da viagem, por exemplo: ... se eu agendar uma navegação Colonia saber que faríamos se somos surpreendidos uma Pampero chegar ao porto, ou no meio do rio la Plata , ou antes de cruzar o canal Emilio Mitre , ou se tais surpresas nos Sudestada contra Riachuelo.
    Finalmente lembre-se que "a melhor abordagem" para enfrentar uma tempestade é para não ser surpreendido por nenhum ... e isso está intimamente relacionado ao conhecimento meteorológico que temos, e que a natureza nos dá mais do que provas suficientes, a maioria em casos, para antecipar uma mudança desfavorável no tempo.
    By Marcelo C. Ossó.

0 comentários: