NAVEGAR É PRECISO! Destaques

Seja bem-vindo. Hoje é

Não Perca tempo, continue preparando-se para a realização dos Exames! Se encontrar alguma dificuldade ou dúvida deixe seu comentário aqui que publicaremos a resposta aqui no site. Bons Estudos.

terça-feira, 15 de maio de 2012



 Foto: Divulgação Jornal Agora



A Capitania dos Portos do Rio Grande do Sul (CPRS) participa que a balsa “Deusa do Mar”, operada pela empresa F. Andreis, que atua na travessia de caminhões de grande porte e veículos de passeio, entre as cidades do Rio Grande e de São José do Norte, encontra-se impedida de operar devido ao término da validade, em 29 de abril de 2012, de seu Certificado de Segurança da Navegação (CSN).

O certificado é emitido pela Certificadora RBNA – Registro Brasileiro de Navios e Aeronaves ou pela Marinha do Brasil, e possui prazo para renovação de 3 meses antecedentes à data de seu vencimento.

Para obter a renovação do CSN, a balsa “Deusa do Mar” deve ser submetida a vistoria em estaleiro, em seco e flutuando, de acordo com a Norma da Autoridade Marítima – Normam – 02, da Diretoria de Portos e Costas (DPC).

A CPRS continuará atuando na fiscalização do cumprimento das Normas da Autoridade Marítima, na segurança da navegação, salvaguarda da vida humana no mar e na prevenção da poluição hídrica.
Fonte: Jornal Agora ( Rio Grande-RS)



0 comentários: